John Main Seminar 2020 Online

Eventos realizados
Data: : 19 de Outubro de 2020 16:00 - 18:00

logo port JM Seminar2020 Mexico

19 à 22 de Outubro

EVENTO COM TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

 

Alex Zatyrka SJ é o palestrante principal do Seminário John Main 2020 (em formato online, de 19 a 22 de Outubro). O tema será "Um só coração, uma esperança - a sabedoria indígena e o futuro da humanidade". A lista de palestrantes do Seminário também inclui oito outros convidados: Tau Huirama e Vanessa Eldridge (Nova Zelândia), Ana María Llamazares (Argentina), Puleng Matsaneng (África do Sul), Ron Berezan e Ivan Rosypskye (Canadá), Hilario Chi Canul (México) e Laurence Freeman OSB (Bonnevaux).

A edição deste ano do Seminário John Main, organizada pela Comunidade do México, teve que migrar para o formato online por causa da pandemia da Covid-19. As palestras, com transmissão ao vivo pela plataforma ZOOM, serão em Inglês e Espanhol, com tradução simultânea também ao Português.

Os vídeos estarão disponíveis aos participantes algumas horas após cada sessão - e poderão ser acessadas por um mês após o encerramento do Seminário. Para inscrições neste evento online visite www.johnmainseminar.org.

Acesse a Programação completa e conheça os Palestrantes >

 

Seminario John Main 2020 Online - Mexico

Acesse a Programação completa e conheça os Palestrantes >

 

 

 

Todas as Datas:


  • De 19 de Outubro de 2020 16:00 até 22 de Outubro de 2020 18:00
    Segunda

Powered by iCagenda